Perguntas Frequentes - Promoção Dia das Mães 2025

Publicado em 25/04/2025 às 8:26 | Atualizado em 29/04/2025 às 11:45

A Promoção Dia das Mães 2025 do Shopping Jardins é um Compre e Ganhe, que vai presentear os clientes com uma bolsa Sonho dos Pés em compras a partir de R$350.

Como sabemos que pode surgir dúvidas sobre como participar, fi-zemos um resumo das principais perguntas dos nossos clientes pa-ra que você possa ler e participar da promoção!


1. Qual o período da promoção?
De 25 de abril a 8 de maio de 2025, ou até o fim do estoque de brindes.


2. Quem pode participar?
Pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes no Brasil. Funcionários do Shopping, lojas e parceiros estão excluídos.


3. Como participar?
Basta juntar R$ 350 em compras nas lojas/quiosques participantes, cadastrar as notas pelo app Shopping Jardins e retirar seu brinde com o QR Code.


4. Quantos brindes posso ganhar?
Apenas 1 (uma) bolsa por CPF durante toda a promoção.


5. Onde faço o cadastro e envio das notas?
No aplicativo do Shopping Jardins, disponível para Android e iOS.


6. Preciso apresentar o QR Code impresso?
Não, você pode mostrá-lo diretamente no celular. Também é necessário apresentar um documento com foto.


7. Posso somar várias notas para chegar ao valor de R$ 350?
Sim, desde que cada nota tenha valor mínimo de R$ 10 e esteja dentro do período da promoção.


8. Quais notas não são válidas?
Notas de serviços (estacionamento, cinema, médicos, etc.), compras online, pagamentos por cartão sem nota fiscal, e produtos vedados por lei, como medicamentos, armas, bebidas alcoólicas e cigarros.


9. Posso trocar notas no nome de outra pessoa?
Não. O CPF na nota deve ser o mesmo da pessoa cadastrada no app.


10. Onde retiro meu brinde?
No balcão de trocas localizado no Shopping Jardins, mediante apresentação do QR Code e documento com foto.


11. Posso escolher a cor da bolsa?
A entrega será conforme a disponibilidade no momento da troca. Não é possível reservar modelo ou realizar trocas posteriores.


12. E se o sistema do app der erro?
Você deve aguardar o retorno do sistema. A Promotora não se res-ponsabiliza por cadastros não realizados por falhas técnicas.


13. Meus dados estão protegidos?
Sim! O Shopping Jardins cumpre a LGPD, e os dados são usados apenas para fins da promoção e comunicações autorizadas.

Conseguiu tirar todas as suas dúvidas? Caso ainda tenha alguma pode mandar pra gente ou, se preferir, ler o regulamento completo da promoção clicando aqui.