Cueca boxer: a queridinha dos jovens

A escolha da roupa íntima tem ganhado cada vez mais atenção pelo público masculino. Com o passar dos anos, a cueca adquiriu o mesmo significado que a lingerie tem para muitas mulheres: o de símbolo sexual. Hoje, beleza, conforto e sensualidade são fatores determinantes para o homem na hora de adquirir a underwear.

E eles têm gastado um pouco mais que as mulheres com as peças íntimas. Pelo menos é o que apontou pesquisa realizada em 2017 pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial. Naquele ano, o brasileiro investia em média R$ 115 na compra de underwear, enquanto a brasileira R$ 93,20 em lingerie. E 64% dos homens costumavam comprar roupa íntima pelo menos uma vez por mês.

Com a maior parte dos consumidores tendo idade entre 25 e 34 anos, a cueca boxer tem conquistado a preferência masculina. Este modelo mais alongado nas pernas costuma ser o predileto dos mais jovens por aliar conforto, beleza e sensualidade. A slip, mais cavada, tem espaço cativo no guarda-roupa dos mais tradicionais. Já a sungão, com laterais mais largas, é a escolhida dos esportistas porque proporciona maior liberdade aos movimentos e menor atrito com o short, bermuda ou calça.

*Preços e estoque de responsabilidade de cada loja. Frete grátis na primeira compra ou quando o valor total for acima de R$ 100. Consulte área de cobertura de entrega.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *